Casal gay é espancado dentro de banheiro por 8 homens

Outubro 7, 2024 - 14:17
 0
Casal gay é espancado dentro de banheiro por 8 homens
Reprodução

Na madrugada desta terça-feira (1º/10), um casal homossexual foi brutalmente agredido por um grupo de oito homens em um bar de Ceilândia Sul, no Distrito Federal. Bruno Vieira de Miranda e Luís Carlos Gomes foram atacados após se recusarem a dançar com um dos agressores, em um caso que está sendo tratado como crime de homofobia.
O casal havia saído para se divertir com amigos, mas o que começou como uma noite tranquila logo se transformou em um pesadelo. De acordo com o relato de Bruno, um homem desconhecido começou a fazer comentários e gestos homofóbicos em sua direção e de seu namorado, Luís Carlos. Ao ser convidado para dançar, Luís Carlos recusou educadamente, o que provocou a ira do agressor.

"Ele veio até nós e nos convidou para dançar. Do nada, começou a falar: 'eu sou homem, eu não sou viado'. Ele começou a discutir com meu namorado, houve um empurra-empurra, e, de repente, fomos jogados para dentro do banheiro, onde cerca de oito caras começaram a nos agredir", contou Bruno.
O casal foi alvo de socos, chutes e empurrões, deixando-os gravemente feridos. Bruno precisou de pontos na testa e na cabeça, enquanto Luís Carlos sofreu lesões nas costas. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu interromper a briga, mas, segundo Bruno, os agressores não foram levados imediatamente para a delegacia.