Sucuri gigante tenta atacar homem após ser atropelada por carro
Uma sucuri-verde de aproximadamente 4 metros foi atropelada na última segunda-feira (23) em uma rodovia no Cantá, município ao norte de Roraima. Após o atropelamento, o animal, ferido, tentou atacar um homem que se aproximou para ajudar, lançando vários botes em sua defesa. O incidente foi registrado em vídeo por Robson Júlio, de 27 anos, servidor público e responsável pelo atropelamento acidental. Nas imagens, dois homens tentam empurrar a sucuri para o acostamento com a ajuda de um galho. Durante a remoção, a cobra tenta dar pelo menos quatro botes contra um dos homens, que revida para se proteger.Robson relatou ao g1 que tentou frear ao avistar a cobra, mas não conseguiu evitar o atropelamento. “Foi o momento em que parei o carro, respirei e voltei. Quando cheguei no local, me deparei com aquele animal já se enrolando todo. Notei que ela ficou, sim, ferida com os pneus que passaram por cima. Porém, foram apenas cortes superficiais dos pneus”, afirmou ele.
Uma sucuri-verde de aproximadamente 4 metros foi atropelada na última segunda-feira (23) em uma rodovia no Cantá, município ao norte de Roraima. Após o atropelamento, o animal, ferido, tentou atacar um homem que se aproximou para ajudar, lançando vários botes em sua defesa.
O incidente foi registrado em vídeo por Robson Júlio, de 27 anos, servidor público e responsável pelo atropelamento acidental. Nas imagens, dois homens tentam empurrar a sucuri para o acostamento com a ajuda de um galho. Durante a remoção, a cobra tenta dar pelo menos quatro botes contra um dos homens, que revida para se proteger.
Robson relatou ao g1 que tentou frear ao avistar a cobra, mas não conseguiu evitar o atropelamento. “Foi o momento em que parei o carro, respirei e voltei. Quando cheguei no local, me deparei com aquele animal já se enrolando todo. Notei que ela ficou, sim, ferida com os pneus que passaram por cima. Porém, foram apenas cortes superficiais dos pneus”, afirmou ele.