Polícia investiga se ossada humana encontrada no Sertão da Paraíba pertence a mulher que desapareceu há 6 meses

Outubro 15, 2024 - 23:22
 0
Polícia investiga se ossada humana encontrada no Sertão da Paraíba pertence a mulher que desapareceu há 6 meses
Reprodução/TV Cabo Branco

Uma ossada humana foi encontrada nesta terça-feira (15) no Sítio Timbaúba, no município de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba. A Polícia Civil investiga se os restos mortais pertencem a Samira Pereira Bandeira, de 20 anos, que desapareceu há seis meses na cidade de Marizópolis. O caso está sendo tratado como feminicídio.

Segundo a Polícia Civil, a ossada apresentou sinais de agressão, incluindo um disparo de arma de fogo no crânios. As roupas encontradas junto aos restos mortais foram reconhecidas pela mãe e pela irmã da jovem, que confirmaram que Samira usava aquelas vestimentas no dia em que desapareceram, em abril deste ano.
Um exame de DNA será realizado para confirmar se a ossada pertence a Samira. O principal suspeito do feminicídio é Alexsandro Coelho de Melo, de 41 anos, ex-marido da vítima e pai de seus três filhos. De acordo com o delegado Tadeu Maia, Alexsandro confessou o crime a familiares, afirmando que havia escondido o corpo do jovem em um local de difícil acesso.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP