PCGO prende dupla por matar “amigo” após diversas desavenças
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios, em ação conjunta com a Polícia Militar de Goiás e Força Integrada de Combate ao Crime Organizado, deflagrou, nos dias 16 e 17 de outubro de 2024, operação que resultou nas prisões em flagrante de Antônio dos Santos Sousa, de 25 anos, e Manrick Rodrigues Barbosa, de 24, suspeitos de serem os autores de homicídio ocorrido no dia 15 de outubro, por volta das 22h, no Setor Village Atalaia, em Goiânia.
Entenda o caso
O corpo da vítima, de 40 anos, foi encontrado com múltiplos golpes de faca dentro de sua residência, próximo ao seu veículo. A descoberta foi feita por um vizinho que, ao sair para trabalhar por volta das 6h da manhã do dia 16, notou o portão entreaberto. Ao se aproximar, o vizinho entrou no local e se deparou com o corpo da vítima caído ao lado do carro.
Após tomar conhecimento do homicídio, foi montada uma força-tarefa entre as forças de segurança, que realizaram diversas diligências e trocaram informações estratégicas. Esse trabalho resultou na prisão dos dois autores desse bárbaro crime. No momento da prisão, o aparelho celular da vítima foi encontrado com um dos autores. Ambos foram conduzidos à DIH para as devidas providências legais.