Mulher é ameaçada de morte pelo próprio filho devido a dívida de motocicleta

Outubro 1, 2024 - 20:57
 0
Mulher é ameaçada de morte pelo próprio filho devido a dívida de motocicleta

Uma mulher de 35 anos acionou a polícia neste domingo (29) em Campinápolis (MT), após ser ameaçada de morte pelo próprio filho, de 20 anos, devido a uma dívida relacionada à compra de uma motocicleta. Segundo a vítima, o jovem havia financiado o veículo em seu nome e se recusou a pagar as prestações, o que a levou a vender a moto, provocando revolta no filho.
De acordo com o relato da vítima, o incidente ocorreu por volta das 5h30, quando o jovem chegou à casa da mãe agressivo e arrombou a porta com a intenção de agredi-la. A mulher conseguiu se refugiar em um quarto, onde o esposo interveio e, junto com o enteado, conseguiu conter o agressor.

Quando a polícia chegou ao local, o jovem estava imobilizado na cama pelo marido da vítima. Ele foi algemado e encaminhado ao pelotão policial para os procedimentos cabíveis.
A vítima explicou à polícia que o conflito começou quando o filho comprou a motocicleta, dando uma entrada de cerca de R$ 11 mil e financiando o restante de R$ 22 mil no nome dela. O rapaz pagou apenas algumas parcelas, deixando de honrar o compromisso, o que levou a mãe a continuar pagando o financiamento.