Filho é suspeito de matar mãe de 90 anos com pé&de&cabra

Uma tragédia familiar abalou a comunidade rural de Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá, nesta segunda-feira (23). Uma idosa de 90 anos foi encontrada morta em sua residência, e o principal suspeito do crime é seu filho, de 71 anos, que também foi encontrado sem vida no local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. De acordo com as autoridades, a idosa foi encontrada deitada em sua cama com graves ferimentos na cabeça, provocados por um pé-de-cabra, que foi utilizado como arma no crime. A brutalidade do ataque chocou os policiais que atenderam a ocorrência.O corpo do filho da vítima, apontado inicialmente como suspeito, foi encontrado em outro cômodo da propriedade. Ele vivia em um quarto de alvenaria, separado da residência principal. O local onde ele foi encontrado não apresentava sinais de luta, arrombamento ou qualquer outro indício de crime, o que levanta dúvidas sobre o que aconteceu após o ataque à idosa. Entre para os nosso grupo de Whatsapp (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.

Setembro 26, 2024 - 17:31
 0
Filho é suspeito de matar mãe de 90 anos com pé&de&cabra

Uma tragédia familiar abalou a comunidade rural de Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá, nesta segunda-feira (23). Uma idosa de 90 anos foi encontrada morta em sua residência, e o principal suspeito do crime é seu filho, de 71 anos, que também foi encontrado sem vida no local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com as autoridades, a idosa foi encontrada deitada em sua cama com graves ferimentos na cabeça, provocados por um pé-de-cabra, que foi utilizado como arma no crime. A brutalidade do ataque chocou os policiais que atenderam a ocorrência.
O corpo do filho da vítima, apontado inicialmente como suspeito, foi encontrado em outro cômodo da propriedade. Ele vivia em um quarto de alvenaria, separado da residência principal. O local onde ele foi encontrado não apresentava sinais de luta, arrombamento ou qualquer outro indício de crime, o que levanta dúvidas sobre o que aconteceu após o ataque à idosa.

Entre para os nosso grupo de Whatsapp (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.