Quinta, 17 de Julho de 2025
Anúncio
Geral Geral

Crocodilo mata homem e nada com o corpo da vítima na boca

04/04/2025 18h46
Por: Eduardo Neres
Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

Um homem de 51 anos, identificado como Sadarwinata, morreu ao ser atacado por um crocodilo-de-água-salgada enquanto nadava na praia de Talise, em Palu, Sulawesi Central, na Indonésia. O incidente ocorreu na tarde da última quinta-feira (27/3).

Continua após a publicidade

Testemunhas na areia tentaram alertá-lo sobre a presença do animal, que media mais de 3 metros de comprimento, mas o nadador não conseguiu ouvir os avisos. Logo depois, o crocodilo atacou a vítima e realizou o chamado "giro da morte", uma técnica usada para despedaçar a presa. O homem ainda tentou se debater antes de ficar completamente imóvel na boca do réptil, que seguiu nadando com o corpo da vítima.

Continua após a publicidade

Equipes de resgate foram acionadas e chegaram ao local pouco depois. Para recuperar os restos mortais do nadador, um dos membros do Corpo de Brigada Móvel da Polícia de Sulawesi Central precisou atirar no crocodilo para que ele soltasse a vítima, conforme relatado pelo comissário Deny Abrhamas ao jornal britânico "Daily Star".

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias