Sábado, 19 de Abril de 2025
Anúncio
Brasil Geral

Motorista de aplicativo atropela 10 pessoas e acaba preso no RJ; VEJA O VÍDEO

24/03/2025 16h49
Por: Eduardo Neres
Motorista de aplicativo atropela 10 pessoas e acaba preso no RJ; VEJA O VÍDEO

Um motorista de aplicativo foi preso após atropelar dez pessoas em Comendador Soares, bairro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A prisão ocorreu no início da noite de sábado (22), em Curicica, zona oeste do Rio. O veículo utilizado no crime, com marcas de batida, também foi localizado.

Continua após a publicidade

Após uma discussão, o motorista jogou o carro contra passageiros que haviam acabado de desembarcar e pessoas que estavam em um bar. Duas pessoas ficaram feridas. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (21), na Rua Presidente Vargas.

Continua após a publicidade

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento do desembarque dos passageiros, e o início da discussão com o motorista. O motorista começa a deixar o local, mas para e desce do carro, partindo para cima dos passageiros. Ele é contido por pessoas que estão em um bar, que passam a confronta-lo.

Ele entra dentro do carro e faz o retorno, jogando o carro violentamente contra um grupo de pessoas — inclusive crianças — para retornar ao bar. Na sequência, ele avança para cima do grupo com o qual havia discutido e atropela várias pessoas em cima da calçada. Depois, ele foge do local.


A Polícia Civil, por meio da 56ª DP (Comendador Soares), localizou o veículo após diligências e cruzamento de dados de inteligência. Os policiais aguardaram no local até a chegada do suspeito, que foi preso em flagrante por dez tentativas de homicídio.

Foi verificado na delegacia que ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e utilizava a inscrição de seu irmão mais novo para operar um veículo em um aplicativo de transporte.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias