Sábado, 19 de Abril de 2025
Anúncio
Brasil Geral

Mulher trans morre após aplicação de silicone industrial em procedimento caseiro no RS

24/03/2025 16h04
Por: Eduardo Neres
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma mulher transexual morreu na manhã de domingo (23) em Capão da Canoa, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, após um procedimento estético caseiro de aplicação de silicone industrial nas nádegas. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio doloso e exercício ilegal da medicina.

Continua após a publicidade

De acordo com a investigação, Karoline Vinhas Velasques buscou a suposta aplicadara em Porto Alegre e levou até Capão da Canoa para realizar o procedimento. A aplicação foi acompanhada por uma amiga da vítima, que também é transexual.

Continua após a publicidade

Testemunhas afirmaram que suspeitas já haviam realizado o mesmo procedimento em outras pessoas, algumas das quais morreram após complicações. Ao saber que Karoline estava mal, a suspeita tentou remediar a situação oferecendo leite com sal e, ao notar a piora do quadro, recolheu seus materiais e fugiu do local.

Uma amiga da vítima pediu ajuda aos vizinhos e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas Karoline já estava sem vida quando os socorristas chegaram.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias