Sábado, 19 de Abril de 2025
Anúncio
Brasil Geral

PM invade festa com prostitutas, e chefão do PCC reage e morre

20/03/2025 17h17
Por: Eduardo Neres
PM invade festa com prostitutas, e chefão do PCC reage e morre

Um traficante de 48 anos, identificado como Mauro Alves De Menezes , vulgo "Carcaça", foi morto em um confronto com a Polícia Militar durante uma operação em uma chácara em Indaiatuba (SP) , na última segunda-feira (17). Segundo as autoridades, Mauro era um dos principais traficantes da região e membro do Primeiro Comando da Capital (PCC) . Além de sua morte, oito pessoas foram presas por envolvimento com organização criminosa.

Continua após a publicidade

Confronto na Chácara

A polícia foi acionada para atender uma denúncia de tráfico de drogas e disparos de arma de fogo em uma chácara na Estrada Municipal Grama Videira . Ao chegarem ao local, os agentes se depararam com dois homens armados fugiram tentando. Durante a abordagem, Mauro atirou contra os policiais , que reagiram e atingiram com dois disparos. Ele morreu no local.

Continua após a publicidade

Durante a operação, a polícia apreendeu armas, drogas, dinheiro em moeda nacional e estrangeira, além de carros de luxo .

"Era uma gravação de clipe", diz filho da vítima

O filho de Mauro, que estava na chácara, alegou que foi convidado pelo pai para participar de uma gravação de clipe de um MC . Segundo ele, ao chegar ao local encontrou garotas de programa, amigos e familiares . Ele nega que o pai estivesse armado e afirma que a polícia entrou atirando .

As mulheres contratadas para o evento disseram ter recebido R$ 500 por cinco horas de presença na chácara. No entanto, segundo o delegado responsável pelo caso, não havia nenhum equipamento de gravação no local , apenas bebidas e drogas , o que sugere que a versão do clipe foi usada como justificativa.

"Eles alugaram a chácara para fazer farra. Alegaram que era uma gravação de clipe, mas não tinham nada de música, caixa de som ou algo do tipo", afirmou o delegado Danilo Amancio Leme.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias