Segunda, 24 de Março de 2025
Anúncio
Brasil Geral

Polícia civil prende suspeito de assassinar mulher trans

01/03/2025 21h38
Por: Redação Fonte: PCMA
Polícia civil prende suspeito de assassinar mulher trans

Na noite da última quinta-feira (27), a Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento a um mandado de prisão temporária contra um homem,apontado por investigações como sendo o principal suspeito de cometer um crime de homicídio que vitimou a mulher trans Dartilly Ritielly Ferreira Assunção, ocorrido no município de Viana ,na região da Baixada Maranhense.

Continua após a publicidade

De acordo com a 6ª Delegacia Regional de Viana,o crime teria ocorrido no dia 29 de março de 2024. Após uma minuciosa investigação com vários depoimentos,reprodução simulada da cena do crime e laudos, a Polícia Civil concluiu que o caso de Dartilly Ritielly não se tratava de suicídio, e sim, de um homicídio.

Continua após a publicidade

A autoridade policial representou pela decretação da prisão do principal suspeito de cometer o crime. Nesta quinta-feira , os policiais civis conseguiram cumprir o mandado de prisão contra o indivíduo,que é guarda municipal de Viana . A prisão ocorreu no interior da Câmara Municipal,local de trabalho do investigado.

Após os processos legais na delegacia,o investigado foi levado para uma unidade prisional da região.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias