Sábado, 25 de Janeiro de 2025
Anúncio
Geral Geral

Vídeo flagra militar da Marinha atirando contra a ex-mulher após descobrir namorado; ele instalou câmeras na casa

09/01/2025 17h55
Por: Eduardo Neres
Vídeo flagra militar da Marinha atirando contra a ex-mulher após descobrir namorado; ele instalou câmeras na casa

Na última segunda-feira (6), Jailton Nascimento Silva , militar da Marinha, assassinou sua ex-mulher, Elaine de Andrade Silva , de 30 anos, na casa onde ela morava, no bairro São Bento, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense . O crime foi registrado por câmeras de segurança que Jailton havia instalado no imóvel antes da separação do casal.

Continua após a publicidade

Jailton e Elaine foram casados ​​​​há seis anos e tiveram um filho, mas ficaram separados há seis meses. De acordo com amigos e familiares, o militar era condutor e abusivo, comportamento que se intensificou após o término do relacionamento.

Continua após a publicidade

As investigações apontam que Jailton continuava monitorando a ex-companheira por meio das câmeras instaladas na casa. Ao perceber que Elaine tinha um novo namorado, ele foi ao local para tirar satisfação, o que desencadeou o trágico desfecho.

Segundo o delegado Renato Martins , responsável pelo caso, Jailton chegou à casa de Elaine e iniciou uma discussão, armada, com ameaças registradas pelas câmeras. Durante o conflito, Elaine tentou fugir, mas foi atingida por tiros nas costas e nas pernas. A mãe de Elaine também estava no local e tentou intervir, mas não conseguiu impedir o crime.

Após assassinar Elaine, Jailton atirou contra si mesmo. Ele já tinha registros criminais anteriores por ameaças contra outra ex-companheira, destacando um histórico de violência.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias