Quarta, 12 de Junho de 2024 22:32
Anúncio
Cultura Músico

Músico contemplado por edital da Fundação Cultural de Palmas lança novo álbum

Jovi Moura agradece ter recebido prêmio Aldir Blanc do município, que lhe deu a oportunidade de lançar um material inédito

04/04/2022 20h02
Por: Redação Fonte: Governo Federal
Músico contemplado por edital da Fundação Cultural de Palmas lança novo álbum

Contemplado pelo prêmio Aldir Blanc da Fundação Cultural de Palmas, por meio do edital 010/2021, o músico Jovi Moura acaba de lançar o segundo álbum da carreira. Intitulado de 'Jóias e Pérolas’, o trabalho passeia pelos gêneros love song, trap love e R & B e apresenta músicas românticas, baseadas em vivências e sentimentos do cantor, dando espaço também para críticas sociais, em alguns momentos. As faixas já estão disponíveis nas principais plataformas digitais.

Continua após a publicidade

“Eu fico imensamente agradecido por ter sido contemplado pelo prêmio Aldir Blanc do município de Palmas, que me trouxe a oportunidade de lançar um material muito bonito e de qualidade e mostrar um pouco do meu trabalho”, afirma o cantor. São cinco faixas autorais e inéditas, todas com videoclipes produzidos por Dener Duarte, Duart Music Studio e Jovi Moura que podem ser conferidas no Youtube  e no Spotify.

Sobre o músico

Continua após a publicidade

Jovi Moura é palmense e deu início a sua jornada musical ainda criança, aos 8 anos, cantando na igreja. Aos doze, teve sua primeira banda The Taquara’s, aos quatorze ingressou no hip-hop, gênero esse que lhe trouxe oportunidades de conhecer outros estados e artistas reconhecidos. Atualmente, transita nos mais variados gêneros musicais. 

Você também pode encontrá-lo nas redes sociais:

Continua após a publicidade

Facebook: https://www.facebook.com/jovi.moura

Instagram: https://www.instagram.com/jovi_

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias