Quinta, 17 de Julho de 2025
Anúncio
Brasil Brasil

Homem morre após ser esfaqueado ao tentar defender criança autista em Manaus

04/07/2025 12h00
Por: Eduardo Neres
Reprodução
Reprodução

Fábio Souza dos Santos, de 30 anos, morreu após ser esfaqueado ao tentar defender uma criança autista de 6 anos que estaria sendo agredida pelo pai. O crime aconteceu no último sábado (29), no bairro São José 3, Zona Leste de Manaus. A vítima ficou internada por quatro dias e morreu na noite de quarta-feira (3).

Continua após a publicidade

De acordo com a família, Fábio foi atacado pelo vizinho após se envolver em uma discussão motivada por maus-tratos contra a criança, que seria filho do suspeito.

Continua após a publicidade

Segundo relatos de testemunhas, as brigas começaram quando a esposa de Fábio cortou a tela de uma das janelas da casa do vizinho para dar comida e água ao menino, que estava trancado em um quarto.

O autor do crime foi identificado como Michel Santos da Costa. Ele estaria embriagado no momento da agressão e fugiu logo após o ataque. O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fábio trabalhava como industriário, era casado, pai de três filhos e conhecido pelos vizinhos como uma pessoa prestativa e que costumava ajudar idosos. O velório foi marcado por comoção e protesto de familiares e amigos.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias