Quinta, 17 de Julho de 2025
Anúncio
Brasil Brasil

Vídeo de pastora com roupa justa viraliza na web e gera polêmica: “ridícula, sem noção”; Veja

03/07/2025 22h21
Por: Eduardo Neres
Reprodução/redes sociais
Reprodução/redes sociais

Uma imagem tem chamado a atenção dos internautas nos últimos dias e até mesmo gerado polêmica. No vídeo, compartilhado em diversos perfis nas redes sociais, uma suposta pastora aparece fazendo uma pregação no altar de uma igreja.

Continua após a publicidade

No entanto, o que gerou debate mesmo foi as vestimentas da suposta religiosa. om quadril avantajado, a mulher no vídeo aparece com roupas justas, deixando em evidência a boa forma. Em determinado momento, ela chega a ficar de costas e o tamanho do bumbum chama atenção.

Continua após a publicidade

Nos comentários em um dos perfis que publicou as imagens, diversos internautas criticaram a postura da mulher. “Acho que não é referente ao corpo e sim o respeito como vai vestida a casa do senhor”, comentou uma seguidora. “Deixa a obra de arte criada por Deus!”, brincou outra. “Com todo respeito mas não é roupa prá ir prá igreja meu deus”, bradou mais um. “Coisa ridícula sem noção”, detonou ainda outro.

Pastora com roupas justas teria sido criada por IA

Acontece que as imagens tem indícios de que foram geradas por inteligência artificial. Depois de muitos usuários nas redes sociais questionarem quem seria a pastora, ninguém conseguiu identificá-la e gerou desconfiança de alguns, que sinalizaram sobre a “falsidade” do vídeo.

“Preocupante como a IA já tá enganando mta gente. Inclusive que faz conteúdo. Tenham cuidado antes de postar sem avisar”, alertou uma internauta. “Tá parecendo IA”, desconfiou mais uma. “Da pra vê de longe que é IA”, opinou mais um.

FONTE: BNEWS

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alfinetada 📌 (@alfinetada)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias