Quinta, 17 de Julho de 2025
Anúncio
Brasil Brasil

VÍDEO: Moradores saqueiam supermercado durante incêndio de grandes proporções

03/07/2025 18h00
Por: Eduardo Neres
Reprodução/redes sociais
Reprodução/redes sociais

Um incêndio de grandes proporções atingiu o Tubarão Atacadão, loja de artigos domésticos localizada na rua Piratini, no Centro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na tarde deste domingo (29). As chamas se espalharam rapidamente pelo prédio e provocaram destruição na parte superior do galpão.

Continua após a publicidade

O Corpo de Bombeiros foi acionado e mobilizou equipes para conter o fogo. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram uma espessa nuvem de fumaça preta saindo do prédio, além de labaredas intensas consumindo o telhado e a estrutura da loja.

Continua após a publicidade

Até o momento, não há informações oficiais sobre feridos, mas a situação no entorno do local saiu do controle. Enquanto os bombeiros tentavam combater o incêndio, moradores invadiram a loja e iniciaram saques, levando eletrodomésticos, produtos de limpeza, alimentos e outros itens. Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver pessoas deixando o local com carrinhos e sacolas cheias de mercadorias, mesmo com a presença de viaturas de emergência nas proximidades.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas e deverão ser investigadas após o controle total das chamas. A área será submetida a perícia técnica, que deverá apontar se houve falha elétrica, ato criminoso ou outro fator desencadeador do fogo.

A Polícia Militar e autoridades locais ainda não divulgaram se houve prisões pelos saques nem quantas pessoas foram envolvidas na ação criminosa. A loja permanece interditada e o prejuízo estimado ainda será avaliado.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias