Quinta, 17 de Julho de 2025
Anúncio
Brasil Brasil

Irmão de Marília Mendonça chora e pede fim dos ataques à mãe Dona Ruth; vídeo

02/07/2025 17h53
Por: Eduardo Neres
Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

João Gustavo, irmão da cantora Marília Mendonça, fez um desabafo comovente nas redes sociais nesta terça-feira (1º), pedindo o fim dos ataques direcionados à sua mãe, Dona Ruth Moreira, em meio à disputa judicial pela guarda de Leo, filho da artista com o sertanejo Murilo Huff.

Continua após a publicidade

Em um vídeo publicado em seu perfil, João chorou ao relatar o momento delicado vivido pela família. “Talvez essa seja a fase mais difícil da minha vida. Estou aqui para pedir que parem de fazer comentários maldosos com a minha mãe. É um momento muito difícil, ela está muito mal, e eu estou fazendo o máximo para ajudá-la”, afirmou o jovem, visivelmente abalado.

Continua após a publicidade

A disputa judicial, que corre em segredo de Justiça, ganhou repercussão após a realização de uma audiência de conciliação no início da semana. Segundo informações ainda não confirmadas oficialmente, Murilo Huff teria conseguido a guarda provisória de Leo. Nenhuma das partes, no entanto, se pronunciou publicamente sobre a decisão judicial.

João destacou que a dor pela perda da irmã, vítima de um acidente aéreo em 2021, ainda é profunda e que a família não busca nenhum tipo de benefício com o nome da cantora. “A gente não quer dinheiro, fama, nada. Em todos esses anos, eu só corri longe disso. Sempre quis uma vida simples. Daria tudo para ter minha irmã de volta. Daria a minha própria vida. Só que isso não é possível. Nos deixem em paz. Ou pelo menos, nos deixem sofrer em paz”, desabafou.

Ele também reconheceu falhas nas tentativas de preservar o legado da artista. “A gente tentou continuar carregando uma coisa que sempre foi muito individual, que é o legado da Marília. A gente errou de várias formas, e está tudo bem, porque sempre foi algo muito pessoal dela.”

O vídeo termina com um apelo emocionado por empatia: “Deixem a gente viver, deixem a gente sofrer em paz.”

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias