Quinta, 17 de Julho de 2025
Anúncio
Brasil Brasil

Criminoso com 18 passagens morre em confronto após manter família refém

01/07/2025 13h26
Por: Redação Fonte: Governo do MT
Governo do MT
Governo do MT

Policiais militares da Força Tática do 1º Comando Regional interceptaram uma tentativa de invasão à uma cooperativa de crédito, na madrugada desta segunda-feira (30.6), no bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá. Na ação criminosa, um homem identificado como Kennedy Tarcízio dos Reis, com 18 passagens criminais, manteve uma família refém e morreu, após confronto com a polícia. 

Continua após a publicidade

Durante patrulhamento tático, os policiais da 20ª Companhia Independente, receberam alerta via rádio de que o alarme da instituição financeira havia sido acionado e que o monitoramento indicava a presença de pessoas encapuzadas. 

Continua após a publicidade

Durante rondas, as equipes identificaram um buraco no muro de uma residência que fazia divisa com a agência. Na casa, os policias militares avistaram uma mulher e dois homens. Neste momento, o homem correu para dentro de um dos quartos. Assim que as vítimas saíram, informaram que o suspeito estava armado. 

Durante tentativa de abordagem, o homem disparou contra os policiais militares, que revidaram à injusta agressão. Após ser atingido, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito. 

As equipes apreenderam um revólver calibre .38, uma picareta, uma alavanca, roupas usadas pelos suspeitos e 62 envelopes da cooperativa, produto do furto. Em seguida, policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionados para realizarem buscas no interior do banco.

A mulher relatou que foi rendida junto da família por cerca de cinco pessoas, às 22 horas. A quadrilha alegou que iria usar a residência para poder invadir a cooperativa. As vítimas permaneceram sob ameaça dos suspeitos por aproximadamente 4 horas. Os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DE WHASTAPP

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias