Um vídeo que circula nas redes sociais está causando polêmica e gerando debates intensos, especialmente entre membros da Polícia Militar de Riacho Fundo (DF). As imagens, que foram amplamente compartilhadas, registram uma situação inusitada envolvendo uma garota de programa trans e um policial militar fardado.
No vídeo, a mulher trans aparece na entrada de uma suíte de motel, exibindo o quarto e, em seguida, seu cliente, que é um policial militar fardado. O policial é visto estacionando a viatura do 28º Batalhão da PM (Riacho Fundo) na garagem privativa do estabelecimento. Em um tom descontraído, a garota de programa chama o policial de “amor” e o convida para dentro da suíte, enquanto comenta que encontros desse tipo são frequentes em sua rotina.
Durante o vídeo, ela envia um recado às suas colegas de profissão, destacando que seu "público" é diferente: “Eu falo para elas que meu público é outro. Elas não entendem. Meu público, né?”. As imagens também mostram a mulher caminhando até a saída do motel, onde ela descreve o que chamou de "festinha" com dois policiais militares. No vídeo, aparecem duas viaturas no local, sugerindo a participação de mais de um policial na ocasião.