Terça, 10 de Setembro de 2024 10:34
Geral Brasil

Adolescente é torturada e morta após criticar droga durante live em MT

03/09/2024 19h31
Por: Eduardo Neres
Adolescente é torturada e morta após criticar droga durante live em MT

Uma adolescente de 16 anos, Gabriela da Silva Pereira, foi brutalmente torturada e morta após fazer uma live nas redes sociais criticando a droga vendida por uma facção criminosa em Cáceres, a 220 km de Cuiabá. O crime ocorreu na segunda-feira (2), e dois jovens, de 20 e 24 anos, foram presos em flagrante, autuados por tortura, organização criminosa e homicídio qualificado por motivo fútil e meio cruel.

Continua após a publicidade

O crime
O corpo de Gabriela foi encontrado em uma rua no bairro Nova Era. As investigações, conduzidas pela 1ª Delegacia de Cáceres, revelaram que a jovem foi sequestrada e levada para uma casa no loteamento Jardim Primavera, onde foi amarrada, torturada e executada pelos criminosos. A motivação para o crime teria sido uma live em que Gabriela criticava a qualidade da droga vendida por uma facção local, o que os criminosos interpretaram como uma propaganda para uma facção rival.

Prisões e confissões
Durante as investigações, a Polícia Civil encontrou roupas e objetos queimados no quintal da casa onde a adolescente foi morta, além de manchas de sangue pelo chão, indicando a brutalidade do crime. O primeiro suspeito foi detido na residência e, ao ser questionado, confessou sua participação no crime e revelou a identidade de seus comparsas. O segundo suspeito foi capturado no bairro Vitória Régia e também confessou sua participação durante o interrogatório.

Continua após a publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias