Domingo, 14 de Julho de 2024 23:22
Anúncio
Geral Geral

Filho do cantor Zé Vaqueiro, morre aos 11 meses após luta contra síndrome de Patau

10/07/2024 21h25
Por: Eduardo Neres
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Nesta terça-feira, 9 de julho de 2024, o cantor Zé Vaqueiro e sua esposa Ingra Soares compartilharam a triste notícia da morte de seu filho caçula, Arthur, de apenas 11 meses. A informação foi divulgada em um comunicado emocionado nas redes sociais do casal.
Comunicado Oficial
“Deus sabe de todas as coisas e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações, o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto esteve entre nós”, dizia a nota publicada pelo casal.
Diagnóstico e Luta pela vida
Arthur foi diagnosticado com Síndrome de Patau, também conhecida como Trissomia 13, logo após seu nascimento em julho do ano passado. Desde então, ele enfrentava uma rotina de internações e cuidados médicos constantes. A Síndrome de Patau é uma condição genética rara, caracterizada pela presença de uma cópia adicional do cromossomo 13 em todas ou na maioria das células de uma pessoa, afetando severamente o desenvolvimento do feto.

Continua após a publicidade

Síndrome de Patau
A Síndrome de Patau pode levar a várias complicações, incluindo problemas cardíacos congênitos e microcefalia. O diagnóstico pode ser feito ainda durante a gravidez através de diferentes métodos no período pré-natal. Ingra Soares relatou em maio, nas redes sociais, como descobriu a doença rara do filho durante o primeiro ultrassom morfológico realizado na gravidez.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias