Domingo, 14 de Julho de 2024 23:51
Anúncio
Geral Geral

Mãe é indiciada por tortura após queimar a mão da filha com colher quente em Bataguassu

10/07/2024 20h06
Por: Eduardo Neres
Divulgação
Divulgação

Bataguassu, 10 de julho de 2024 — Um caso alarmante de abuso doméstico chocou a comunidade de Bataguassu, após uma mãe ser indiciada por tortura ao castigar sua filha de 13 anos com queimaduras de segundo grau na mão. O episódio veio à tona após uma denúncia anônima à polícia, revelando detalhes perturbadores do ocorrido.
o Incidente

A adolescente foi punida pela mãe por ter pegado R$ 50 sem autorização para comprar um chinelo. Segundo relatos ao conselho tutelar, a mãe aqueceu uma colher no fogo e a pressionou contra a palma da mão da filha como forma de castigo. A lesão resultante foi confirmada por exame médico, que identificou queimaduras de segundo grau.

Continua após a publicidade

Confissão e justificativa
Durante o interrogatório policial, a mãe confessou o crime e alegou que a filha vinha apresentando comportamentos inadequados. Ela afirmou que considerou o castigo uma forma de correção após a adolescente admitir ter usado dinheiro sem permissão anteriormente. “Eu só queria que ela aprendesse a lição”, justificou a mãe.

Entre para os nosso grupo de Whatsapp (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.
Entre para o nosso grupo do Telegram (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias