Domingo, 14 de Julho de 2024 22:13
Anúncio
Geral Geral

Cantora da banda Calcinha Preta se enfurece, interrompe show e reage contra fã

10/07/2024 19h03
Por: Eduardo Neres
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

São Paulo, 10 de julho de 2024 — Durante uma performance energética no festival Arena Sertaneja, a talentosa vocalista Silvania Aquino, da banda Calcinha Preta, protagonizou um momento que chamou a atenção de todos os presentes. O incidente ocorreu na última terça-feira (09), provocando reações diversas no público.
A situação tomou um rumo inesperado quando Silvania interrompeu o show para endereçar uma crítica direta a uma espectadora que se mostrava visivelmente desrespeitosa. A atitude da cantora não apenas surpreendeu, mas também destacou a paixão e o respeito que ela tem pelo seu trabalho e pelos fãs que apoiam a banda.

Continua após a publicidade
Entre para os nosso grupo de Whatsapp (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.
Entre para o nosso grupo do Telegram (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.

O momento de tensão começou no meio da apresentação, quando Silvania notou uma mulher que, segundo ela, estava denegrindo a banda e a sua performance. Sem hesitar, a cantora decidiu confrontá-la. “Cadê o celular? Vou te dar essa moral, hein? Se você não é famosa, você vai ficar agora. Você veio assistir Calcinha Preta equivocada ou entrou aqui por entrar?”, indagou Silvania de forma direta e decidida.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias