Domingo, 14 de Julho de 2024 22:50
Anúncio
Geral Geral

Homem atropela e espanca namorada em frente a lanchonete em Barretos

10/07/2024 18h36
Por: Eduardo Neres
Homem atropela e espanca namorada em frente a lanchonete em Barretos

Barretos, 5 de julho de 2024 — Um vídeo perturbador capturado por câmeras de segurança registrou uma cena de violência extrema no bairro Bom Jesus, em Barretos, interior de São Paulo. João Carlos Silva, de 28 anos, foi flagrado atropelando e espancando brutalmente sua namorada, Maria Luiza Santos, de 25 anos, em frente a uma lanchonete. Ele está sendo procurado pela Polícia Civil.
Nas imagens, o casal aparece discutindo acaloradamente. Em um acesso de fúria, João Carlos entra em seu carro e avança deliberadamente sobre Maria Luiza, atingindo-a com o veículo. Mesmo após o atropelamento, ele não cessou as agressões, descendo do carro para desferir socos e chutes contra a vítima, que já estava caída no asfalto.

Continua após a publicidade

Funcionários da lanchonete, que testemunharam o ocorrido, não prestaram socorro à mulher. Apenas uma pessoa desconhecida, que passava pelo local, ajudou Maria Luiza a chegar até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

Entre para os nosso grupo de Whatsapp (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.
Entre para o nosso grupo do Telegram (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias