Domingo, 14 de Julho de 2024 23:14
Anúncio
Geral Geral

Mulher morre após ter cabeça esmagada por uma carreta em acidente na BR-010

09/07/2024 18h53
Por: Eduardo Neres
Reprodução
Reprodução

Uma tragédia abalou a comunidade de Imperatriz, no Maranhão, na manhã desta terça-feira (9). Thalita Gabriela, uma jovem de apenas 25 anos, perdeu a vida em um grave acidente na BR-010 ao ter sua cabeça esmagada por uma carreta. Vídeos registrados por testemunhas mostram a triste cena após o ocorrido.
O acidente
Segundo informações preliminares, Thalita estava pilotando sua motocicleta a caminho do trabalho quando tentou realizar uma ultrapassagem. Durante a manobra, ela perdeu o equilíbrio e caiu debaixo da carreta em movimento que tentava ultrapassar, resultando no esmagamento de sua cabeça pela roda do veículo.

Continua após a publicidade

Imagens impactantes
Vídeos divulgados nas redes sociais mostram a trágica cena do acidente. Nas imagens, é possível ver que o capacete de Thalita não suportou o peso da carreta, sendo destruído e deixando sua cabeça desprotegida.

Entre para os nosso grupo de Whatsapp (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.
Entre para o nosso grupo do Telegram (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias