Segunda, 15 de Julho de 2024 00:12
Anúncio
Geral Geral

Pescador é morto ao ser confundido com capivara por caçador no Pará

09/07/2024 18h24
Por: Eduardo Neres
Divulgação
Divulgação

Na última quarta-feira (4), uma tragédia abalou a comunidade do rio Parauapebas, no Pará. Silvano Pereira dos Santos, de 58 anos, foi morto com um tiro na cabeça após ser confundido com uma capivara por um caçador. A vítima era pescador e estava às margens do rio no momento do incidente.
O Incidente
De acordo com as investigações iniciais da polícia, Silvano saiu de casa pela manhã para pescar, como fazia rotineiramente. Por volta das 12h, ele foi encontrado morto, vítima de um disparo na cabeça. A polícia rapidamente iniciou uma investigação e chegou até um caçador, cuja identidade não foi revelada.

Continua após a publicidade

Depoimento do suspeito
Em seu depoimento, o suspeito afirmou ter confundido Silvano com uma capivara, o que o levou a disparar contra a vítima. Ele alega que o tiro foi um trágico engano, mas as autoridades continuam investigando o caso para confirmar a veracidade dessa versão.

Entre para os nosso grupo de Whatsapp (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.
Entre para o nosso grupo do Telegram (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias