Domingo, 14 de Julho de 2024 23:03
Anúncio
Geral Geral

Tubarão ataca banhistas e transforma praia em filme de terror; veja

09/07/2024 17h27
Por: Eduardo Neres
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Nesta quinta-feira (4), uma praia paradisíaca transformou-se em um cenário digno de filme de terror quando um tubarão atacou banhistas na Ilha de South Padre, no Texas, Estados Unidos. O incidente chocante, registrado em vídeo, deixou a comunidade local e os turistas em estado de choque.
O ataque ocorreu pouco antes do meio-dia. O tubarão, com aproximadamente 1,80 metros de comprimento, surpreendeu os nadadores ao aparecer repentinamente. Duas pessoas foram mordidas e sofreram ferimentos graves. Uma das vítimas precisou ser transferida para outra unidade hospitalar por helicóptero, devido à gravidade dos ferimentos.
A água do mar ficou repleta de sangue após o ataque, e o tubarão desapareceu rapidamente no fundo do oceano. Especialistas sugerem que o animal pode ter confundido os nadadores com suas presas habituais, como peixes ou focas.

Continua após a publicidade
Entre para os nosso grupo de Whatsapp (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.
Entre para o nosso grupo do Telegram (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias