Domingo, 14 de Julho de 2024 22:50
Anúncio
Geral Geral

Homem invade palco durante show para escapar de pistoleiros no interior do Maranhão; veja o vídeo

08/07/2024 23h05
Por: Eduardo Neres
Homem invade palco durante show para escapar de pistoleiros no interior do Maranhão; veja o vídeo

Manaus (AM) – Na noite desta sexta-feira (5), um homem invadiu o palco durante um show do cantor Francisco Pinheiro na cidade de Santa Inês (MA), em uma tentativa desesperada de escapar de um pistoleiro que o ameaçava de morte. O momento foi registrado em vídeo por uma das testemunhas presentes no evento.
O incidente
No vídeo, amplamente divulgado nas redes sociais, é possível ver o homem subindo desesperadamente no palco, assustando o artista e os espectadores. Francisco Pinheiro, visivelmente surpreso, questionou o homem sobre a situação e reagiu de forma humorada, apesar da gravidade do momento.
“Qual foi, mano? Estão querendo te matar? Meu irmão, te esconde, vai, corre pra lá… Tu vem pra perto de mim. Querem matar ele, e ele vem pra perto do cantor, eu tenho filha pra criar, menino. Esse menino é doido. Corre, meu filho. Meu amigo, vá embora, corra. Vai pra onde há viatura”, disse o cantor, tentando orientar o homem a procurar ajuda policial.

Continua após a publicidade

Reação do cantor
Em suas redes sociais, Francisco Pinheiro comentou sobre o incidente, explicando que o homem ficou bem após o ocorrido. “Foi uma situação bem atípica. Eu lidei com ela de uma maneira irreverente, porque é o nosso jeito, e fui pego de surpresa”, afirmou o artista, aliviando a preocupação dos fãs.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias