Domingo, 14 de Julho de 2024 22:20
Anúncio
Geral Geral

Polícia prende narcotraficante brasileiro e lavador dinheiro de Cartéis mexicanos após esposa expor localização em rede social

08/07/2024 22h28
Por: Eduardo Neres
Divulgação
Divulgação

Nesta semana, a Polícia Federal brasileira capturou Ronald Roland, um proeminente narcotraficante suspeito de fornecer drogas para cartéis no México e de liderar um vasto esquema de lavagem de dinheiro através de empresas de fachada. Roland, conhecido por sua vida de luxo e discrição relativa, acumulou uma fortuna estimada em R$ 5 bilhões ao longo de cinco anos, segundo investigações policiais.
Operação de captura

A operação da Polícia Federal, que se estendeu por sete estados, resultou na prisão de oito pessoas e na apreensão de dinheiro, joias, armas, 34 carros, um barco e dois aviões. A captura de Roland ocorreu em Guarujá, onde ele vivia com sua esposa e filha, em um apartamento onde foram encontrados dormindo durante a ação policial.

Continua após a publicidade
Entre para os nosso grupo de Whatsapp (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.
Entre para o nosso grupo do Telegram (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias