Domingo, 14 de Julho de 2024 23:55
Anúncio
Geral Geral

Ônibus em alta velocidade derruba entregador de bicicleta e quase passa por cima

08/07/2024 19h48
Por: Eduardo Neres
Ônibus em alta velocidade derruba entregador de bicicleta e quase passa por cima

Imagens de uma câmera de segurança capturaram um momento de extrema tensão em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Lucas Alexandre, um entregador de aplicativo de 18 anos, escapou por pouco de um acidente grave quando um ônibus da linha 562 (Três Fontes - Pavuna) quase o atropelou.

Continua após a publicidade

O incidente
Por volta das 15h30 de domingo (30), Lucas pedalava devagar pela Rua Presidente Vargas, na altura do número 560, em Comendador Soares. Concentrado em seu celular, provavelmente verificando o endereço da próxima entrega, ele não percebeu o ônibus se aproximando em alta velocidade.
O veículo, sem desviar sua trajetória, colidiu com a bicicleta de Lucas. O jovem caiu no chão, e as rodas do ônibus passaram a centímetros dele, quase o esmagando. Apesar de ter o ciclista bem à sua frente, o motorista não tomou nenhuma ação evasiva.
Lucas sofreu escoriações na perna e teve o braço inchado. Ele relatou que o motorista do ônibus só parou mais adiante, quase na esquina da rua, e se aproximou a pé. Segundo Lucas, o motorista o culpou pelo incidente e ameaçou processá-lo.

Entre para os nosso grupo de Whatsapp (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.
Entre para o nosso grupo do Telegram (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias