Domingo, 14 de Julho de 2024 23:10
Anúncio
Internacional Internacional

Saiba quem é a Carcereira Brasileira flagrada fazendo sexo com preso em cela

08/07/2024 19h19
Por: Eduardo Neres
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Um vídeo de sexo filmado dentro de um presídio na Inglaterra gerou intenso debate sobre o sistema prisional do país, além de muito escândalo e curiosidade sobre os envolvidos na cena inusitada. O vídeo mostra um detento e uma carcereira em um ato íntimo dentro de uma cela.
Identidade revelada
Segundo a mídia inglesa, a protagonista do vídeo é a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades não confirmem a identidade da policial envolvida nos atos libidinosos, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda que aparece no vídeo.

Continua após a publicidade

Vida dupla
De acordo com as informações divulgadas, além de atuar como agente prisional, Linda ganhava a vida vendendo conteúdo adulto em plataformas como o OnlyFans, onde se apresentava como Linda La Madre. Nessa plataforma, ela experimentava abrir a relação com supostos amigos de seu marido, oferecendo conteúdo para um público específico.

Repercussão
Com o vazamento de seu nome como a suposta agente penitenciária envolvida no escândalo, todas as contas que documentavam as aventuras de Linda foram excluídas. A repercussão foi imediata, e uma irmã de Linda, Andreina, foi entrevistada pelo Daily Mail. Andreina descreveu Linda como uma "swinger inveterada" e revelou detalhes sobre sua vida pessoal.

Continua após a publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias