Domingo, 14 de Julho de 2024 23:49
Anúncio
Geral Geral

PRF apreende 462 kg de queijo sem nota fiscal em Ipixuna do Pará/PA

O queijo estava sendo transportado sem nota fiscal e refrigeração adequada.

07/07/2024 22h09
Por: Redação Fonte: Governo Federal
PRF apreende 462 kg de queijo sem nota fiscal em Ipixuna do Pará/PA

Na manhã desta quinta-feira (04), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou apreensão de 462 kg de queijo sem nota fiscal, durante uma fiscalização no quilômetro 229 da BR-010, em Ipixuna do Pará/PA.
A mercadoria estava sendo transportada sem a devida documentação fiscal e sanitária, além de estar armazenada em um veículo sem refrigeração adequada.

Continua após a publicidade

A equipe da PRF inspecionou o compartimento de carga e encontrou aproximadamente 110 tabletes de queijo Muçarela, totalizando os 462 kg.
Originária de Rondon do Pará/PA, a carga era habitualmente comercializada no município de Mãe do Rio/PA pelo condutor do veículo.
Diante da falta de controle sanitário e fiscal, a Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará (Adepará) foi acionada. A mercadoria foi apreendida devido ao sério risco que representava para a saúde dos consumidores.

Entre para os nosso grupo de Whatsapp (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.
Entre para o nosso grupo do Telegram (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias