Domingo, 14 de Julho de 2024 22:19
Anúncio
Entretenimento Entretenimento

Você lembra dela? Mulher Melão causa alvoroço nas redes com fotos nua; veja

07/07/2024 20h59
Por: Eduardo Neres
Você lembra dela? Mulher Melão causa alvoroço nas redes com fotos nua; veja

Renata Frisson, popularmente conhecida como Mulher Melão, voltou a chamar atenção nas redes sociais. Aos 37 anos, a modelo e influenciadora compartilhou no domingo (26) uma série de fotos no Instagram, incluindo uma imagem em que aparece completamente nua sobre a borda de uma banheira. Renata destacou que as imagens foram postadas sem qualquer edição. “Lifestyle [estilo de vida] sem filtros, sem Photoshop!”, escreveu na legenda.
Além das fotos na banheira, a série inclui cliques em eventos, noites com amigos e outros famosos em um programa de TV. Em uma das fotos, Renata aparece com um vestido todo recortado, aparentemente sem lingerie, exibindo suas marcantes linhas de bronzeado.

Continua após a publicidade
Entre para os nosso grupo de Whatsapp (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.
Entre para o nosso grupo do Telegram (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.

Recentemente, Renata passou por um susto durante um dia de praia no Rio de Janeiro. A produtora de conteúdo adulto se afogou, mas foi rapidamente socorrida por salva-vidas que estavam no local. A influenciadora utilizou seu perfil no Instagram para agradecer aos profissionais que a ajudaram a sair da água. “Obrigado por terem me salvado”, escreveu Melão na legenda de uma foto em que aparece sorrindo e acenando para a câmera ao lado dos dois socorristas. Antes disso, ela havia publicado uma foto sentada na areia, aproveitando uma água de coco.

   

Continua após a publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias