Domingo, 14 de Julho de 2024 22:17
Anúncio
Internacional Geral

Escândalo em Prisão Inglesa: Carcereira Brasileira é Filmada Fazendo Sexo com Detento

07/07/2024 20h02
Por: Eduardo Neres
Escândalo em Prisão Inglesa: Carcereira Brasileira é Filmada Fazendo Sexo com Detento

As imagens de uma carcereira fazendo sexo com um detento chocaram a Inglaterra. Segundo a mídia inglesa, a protagonista do vídeo é a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. O incidente trouxe à tona preocupações sobre a integridade do sistema prisional inglês e gerou um intenso debate público.
Vida Dupla
Linda de Sousa Abreu aparentemente levava uma vida dupla. Além de atuar como agente prisional, ela também vendia conteúdo adulto em plataformas como o OnlyFans, onde se apresentava como Linda La Madre. A mídia inglesa, incluindo jornais como o Daily Mail e The Sun, identificaram Linda como a guarda que aparece no vídeo dentro de uma cela fazendo sexo com um detento. Após a divulgação do vídeo, todas as contas online de Linda foram excluídas.

Continua após a publicidade
Entre para os nosso grupo de Whatsapp (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.
Entre para o nosso grupo do Telegram (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.

Declarações da família
Andreina, irmã de Linda, foi entrevistada pelo Daily Mail e descreveu a irmã como uma “swinger inveterada”. Segundo Andreina, Linda trabalhava na prisão apenas desde janeiro. Ela expressou preocupação com o estilo de vida da irmã, afirmando que suspeitava que isso a levaria por um caminho ruim. “Não tenho nada de ruim a dizer sobre minha irmã além do fato de que eu estava desconfiada do estilo de vida que ela levava e sabia que isso a levaria por um caminho ruim”, disse Andreina.
Repercussão e Investigação
O vídeo, gravado dentro da penitenciária HMP Wandsworth, ao sul de Londres, foi filmado por um prisioneiro enquanto outro fazia sexo com a agente penitenciária. A identidade dos prisioneiros não foi revelada pela mídia inglesa. O vídeo veio a público na sexta-feira (28/6) e está sendo investigado pela Scotland Yard. As autoridades informaram que "uma mulher foi presa sob suspeita de má conduta em cargo público e está sendo investigada".

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias