Domingo, 14 de Julho de 2024 23:23
Anúncio
Geral Geral

Mãe e Avó de 80 Anos São Resgatadas Após Serem Mantidas Reféns pelo o filho

05/07/2024 18h19
Por: Eduardo Neres
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Manaus (AM) – Na madrugada desta sexta-feira (5), uma situação de extremo perigo ocorreu na rua Frei Miguel, no bairro São José Operário, zona Leste de Manaus. Vídeos divulgados nas redes sociais registraram o tenso momento do resgate de uma mãe e sua avó, de 80 anos, que foram mantidas reféns dentro de uma quitinete onde moram. O caso aconteceu por volta das 4h30.

Continua após a publicidade
Entre para os nosso grupo de Whatsapp (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.
Entre para o nosso grupo do Telegram (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.

Resgate pelos policiais: O sargento Alisson Carvalho, da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que participou do resgate junto com seus colegas, descreveu a cena encontrada no local. “Ele havia quebrado tudo dentro de casa e estava com uma arma branca na mão, fazendo duas mulheres reféns. Até então, não sabíamos que se tratava de familiares, mas eram a mãe e a avó dele. Ele feriu a mãe nos braços e nas pernas, e por muito pouco não cortou o pescoço da avó, que estava acamada,” relatou o sargento.
Além da mãe, a avó também foi ferida pelo agressor, mas de forma superficial. Os policiais precisaram aguardar o momento certo para desarmar o homem, evitando que ele causasse danos mais graves às vítimas. “Quando chegamos, além da faca, ele estava com um pedaço de vidro na outra mão. Nos deslocamos da forma mais rápida possível e conseguimos efetuar a verbalização. Se tivéssemos demorado mais um pouco, uma tragédia familiar poderia ter ocorrido,” disse Carvalho.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias