Domingo, 14 de Julho de 2024 23:00
Anúncio
Geral Geral

Explosão de caminhão-tanque no Pará deixa equipe do SBT ferida

05/07/2024 16h46 Atualizada há 1 semana
Por: Eduardo Neres
Explosão de caminhão-tanque no Pará deixa equipe do SBT ferida

Na quarta-feira (3), uma explosão de um caminhão-tanque deixou pelo menos seis pessoas feridas na rodovia BR-010, entre os municípios de Paragominas e Ulianópolis, no Pará.

Continua após a publicidade

O acidente foi registrado por motoristas que estavam no local. Eles capturaram o momento exato em que o veículo pega fogo e, posteriormente, explode. Devido ao risco de explosão, a área já havia sido isolada previamente. Entre os feridos estão três bombeiros e três membros da equipe de reportagem da afiliada do SBT em Paragominas.

Feridos e atendimento médico:
O repórter Alan Nelis, o cinegrafista Wellington Moura, e o motorista Márcio Lopes sofreram queimaduras de segundo grau. Eles receberam atendimento médico no Hospital Regional de Paragominas e estão fora de perigo. Já os bombeiros militares sofreram queimaduras de primeiro grau, pois as roupas de combate às chamas e os equipamentos de proteção minimizaram o impacto das queimaduras. O caminhão-tanque, que transportava gás, foi completamente destruído.

Continua após a publicidade
Entre para os nosso grupo de Whatsapp (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.
Entre para o nosso grupo do Telegram (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias