Domingo, 14 de Julho de 2024 23:05
Anúncio
Geral Geral

Influencer com nanismo fala sobre cantadas em plataforma adulta

04/07/2024 21h47
Por: Eduardo Neres
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

A plataforma OnlyFans tem se destacado como um espaço de diversidade e inclusão, acolhendo criadores de conteúdo de todos os perfis. Entre os diversos influenciadores que encontram sucesso na plataforma, destaca-se a modelo Vithória Papel, de 31 anos. Vithória, que tem nanismo, compartilha conteúdo sensual e conquista um público significativo com suas postagens. Além de ser atleta de crossfit, ela tem o apoio da família e demonstra que a autoaceitação e a autoestima são fundamentais para superar barreiras e preconceitos.

Continua após a publicidade
Entre para os nosso grupo de Whatsapp (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.
Entre para o nosso grupo do Telegram (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.

Em entrevista ao Jornal Extra, Vithória Papel revelou que está conseguindo faturar um bom dinheiro com o conteúdo que cria para o OnlyFans. Treinando intensamente para manter seu corpo em forma, ela afirma que gosta do que faz e que encontrou um público que aprecia suas fotos e vídeos. “Ajuda no meu faturamento por mês. São tipos de fotos que gosto de fazer. Gosto do meu corpo, treino para isso e tenho o público que gosta de ver. É tudo bem ‘soft’ e de bom gosto. Tenho apoio dos meus pais e da minha família, que sabem o que estou fazendo lá”, explicou ela.
Ela ressalta que, embora seu conteúdo seja mais atraente que o do Instagram, não há nudez ou material adulto explícito. Vithória mantém uma interação constante com seus assinantes, postando diariamente e respondendo às mensagens no chat pessoalmente. “Não tem nudez ou conteúdo adulto. Apenas algo mais atraente que no Instagram. Posto todo dia algo lá e respondo diariamente no chat, tendo interação com meus fãs. Faço questão de todos os dias estar lá para eu mesma falar com os assinantes”, continuou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias