Domingo, 14 de Julho de 2024 22:24
Anúncio
Geral Geral

Influenciadora digital Morre Após Procedimento Estético

04/07/2024 21h46
Por: Eduardo Neres
Influenciadora digital Morre Após Procedimento Estético

A comunidade online foi abalada com a confirmação da morte da influenciadora digital Aline Ferreira na noite passada. Conhecida por sua ativa interação nas redes sociais, Aline compartilhava frequentemente momentos do seu cotidiano e dicas de beleza para seus quase 50 mil seguidores. A perda trágica ocorreu após um procedimento estético para aumento dos glúteos, envolvendo o uso do polimetilmetacrilato (PMMA).

Continua após a publicidade
Entre para os nosso grupo de Whatsapp (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.
Entre para o nosso grupo do Telegram (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.

O PMMA, substância autorizada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), é comumente empregado em tratamentos estéticos, tanto faciais quanto corporais, sob a denominação de bioplastia. Apesar da aprovação, seu uso é restrito devido aos possíveis riscos associados. A polícia segue na investigação do caso sem divulgar qual exatamente foi o produto utilizado, enquanto o cenário repercute fortemente entre os profissionais da saúde e o público geral.
Embora seja um método procurado para aprimoramento estético, a bioplastia com PMMA não está livre de complicações. As limitações de uso impostas pela Anvisa destacam a necessidade de cautela, dada a gravidade das possíveis reações adversas, que podem incluir inflamação, infecção e, em casos muito raros, até mesmo a morte.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias