Domingo, 14 de Julho de 2024 23:40
Anúncio
Geral Geral

Caminhoneiro morre após explosão de pneu em borracharia

04/07/2024 20h42
Por: Eduardo Neres
Caminhoneiro morre após explosão de pneu em borracharia

Brasil – Um trágico acidente ocorreu na última terça-feira (3) em Padre Bernardo (MG), resultando na morte do caminhoneiro Edson Rodrigues de Jesus, de 40 anos, conhecido pelos moradores locais como “Breno”. Edson estava calibrando o pneu de seu caminhão em uma borracharia quando ocorreu uma explosão fatal.

Continua após a publicidade
Entre para os nosso grupo de Whatsapp (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.
Entre para o nosso grupo do Telegram (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.

De acordo com informações da Polícia Civil, o pneu explodiu com força suficiente para ser lançado contra o rosto de Edson, causando ferimentos fatais. A delegada Alessandra Oliveira explicou que a explosão pode ter sido provocada por uma solda que enfraqueceu a estrutura do pneu.

A explosão aconteceu de maneira repentina, sem dar tempo para qualquer reação. Infelizmente, Edson morreu no local, antes que qualquer ajuda pudesse ser prestada. A Polícia Civil está investigando o caso e uma perícia está sendo aguardada para determinar as causas exatas do acidente.

Continua após a publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias