Segunda, 15 de Julho de 2024 00:03
Anúncio
Geral Geral

Com ajuda de cães de faro, Receita Federal apreende 17 kg de pasta base de cocaína

É a segunda apreensão de drogas em Campo Grande no período de sete dias com a participação de cães treinados para ajudar na fiscalização.

04/07/2024 20h17
Por: Redação Fonte: Governo Federal
Com ajuda de cães de faro, Receita Federal apreende 17 kg de pasta base de cocaína

A Receita Federal apreendeu ontem (25), em Campo Grande, 17 quilos de pasta base de cocaína, avaliados em R$ 2 milhões. A apreensão foi feita pela equipe de repressão na capital, com ajuda dos cães de faro Yanko e Iceberg.
Essa é a segunda apreensão de droga feita pela Receita Federal no período de sete dias em transportadoras na capital. No dia 18, foram apreendidos 5,8 kg de skunk, a “supermaconha”, ocultos em urso de pelúcia e máquina de secar roupas (veja aqui).

Continua após a publicidade

Já na fiscalização de ontem, que resultou na apreensão de pasta base de cocaína, o produto estava escondido em fundo falso de duas caixas de madeira com carcaças de motores de veículos, distribuídos em 16 pacotes com média de 1 kg cada.
A droga foi embarcada em uma transportadora idônea em Corumbá e tinha como destino o município de Senador Canedo, em Goiás.

Entre para os nosso grupo de Whatsapp (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.
Entre para o nosso grupo do Telegram (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias