Domingo, 14 de Julho de 2024 22:58
Anúncio
Geral Geral

AL: Mulher é investigada por estuprar marido com barra de ferro

04/07/2024 19h16
Por: Eduardo Neres
AL: Mulher é investigada por estuprar marido com barra de ferro

Brasil – Em Marechal Deodoro, no interior de Alagoas, uma mulher, que teve seu nome mantido em sigilo, está sendo investigada por uma grave acusação de estupro de vulnerável. O incidente, ocorrido no dia 1º de junho deste ano, envolve a introdução de um vergalhão de ferro no ânus de seu próprio marido.

Continua após a publicidade

Segundo a delegada Liana Franca, o ato foi perpetrado na presença dos três filhos do casal, com idades de 7, 10 e 11 anos. A denúncia foi feita por um parente que procurou a delegacia do município. "A vítima é um senhor que estava embriagado e as imagens mostram ela introduzindo o vergalhão no ânus do marido. Isso aconteceu na frente dos filhos deles, três crianças – além da de dez anos, que filmou, outra de 11 e 7 anos", relatou a delegada.

Entre para os nosso grupo de Whatsapp (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.
Entre para o nosso grupo do Telegram (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.

Após ser levada à delegacia para prestar depoimento, a mulher foi liberada, pois o período de flagrante já havia expirado. "A comunicação desse crime chegou ao nosso conhecimento um dia após o fato", explicou Liana Franca, acrescentando que um inquérito policial será encaminhado à Justiça.

Continua após a publicidade

Durante seu depoimento, a mulher expressou arrependimento pelo ocorrido. O marido, por sua vez, recusou-se a prestar queixa e a realizar exame de corpo de delito. "Ele se recusou a fazer exame de corpo de delito. Disse que não se separa porque a ama. E ainda disse que os dois se dão muito bem", afirmou a delegada.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias