Quinta, 17 de Julho de 2025
Anúncio
Polícia Polícia Civil

Polícia Civil interdita lanchonete por vender pastel com barata

12/06/2025 11h15 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: PCRJ
Reprodução
Reprodução

Policiais civis da 12ª DP (Copacabana) interditaram, nesta segunda-feira (09/06), uma lanchonete por vender um pastel com uma barata viva, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. O responsável pelo local foi preso em flagrante por crime contra as relações de consumo.

Continua após a publicidade

A ação ocorreu após a denúncia da vítima e sua mãe na distrital. Segundo os agentes, a adolescente relatou que comprou um salgado com barata no estabelecimento, em Copacabana. A jovem passou mal e precisou ir para o hospital após comer o alimento.

Continua após a publicidade

Em rápida ação, os agentes diligenciaram até o local e encontraram uma cena insalubre. No local, os policiais localizaram alimento impróprio para consumo. Diante dos fatos, o local foi interditado, após a perícia, e o responsável por fornecer a mercadoria foi preso em flagrante por crime contra as relações de consumo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias