Domingo, 14 de Julho de 2024 22:43
Anúncio
Geral Geral

Casal é atacado por pitbull dentro de casa em Ubatuba e fica gravemente ferido

12/06/2024 16h58
Por: Eduardo Neres
Divulgação
Divulgação

Na tarde da última segunda-feira (10), um casal foi violentamente atacado por um pitbull dentro de sua residência na Praia do Lázaro, em Ubatuba, Litoral Norte de São Paulo. O incidente deixou um homem de 46 anos e uma mulher de 54 anos com ferimentos graves.

Continua após a publicidade

A Polícia Militar Ambiental Marítima atendeu a ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou o homem caído no chão, em frente à porta da casa, com o cachorro ao lado. Os policiais conseguiram conter o animal e prestaram os primeiros socorros ao homem, que apresentava ferimentos graves no tronco e nas pernas, além de estar em estado de choque e com confusão mental.

Entre para os nosso grupo de Whatsapp (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.
Entre para o nosso grupo do Telegram (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.

De acordo com os policiais, o homem clamava por ajuda da mulher, que também havia sido atacada pelo pitbull dentro da residência. A equipe localizou a mulher inconsciente no banheiro, também com ferimentos graves e hemorragia.

Continua após a publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias