Domingo, 14 de Julho de 2024 22:46
Anúncio
Tecnologia Tecnologia

Ferramenta com IA traz evolução no business planning

Tecnologia desenvolvida pela Netpartners em parceria com a IBM atende às diversas necessidades do planejamento de negócios das empresas

12/06/2024 15h45
Por: Redação Fonte: Agência Dino
Freepik
Freepik

A adaptabilidade tornou-se crucial para a sobrevivência e o sucesso das empresas em um ambiente empresarial em rápida transformação. Ainda, a  necessidade de resposta ágil tem sido um imperativo para as organizações que buscam manter a competitividade. Nesse sentido, com o objetivo de capacitar empresas em sua jornada de transformação digital, a Netpartners desenvolveu o Decision Maker Suite, uma solução tecnológica de business planning impulsionada por Inteligência Artificial (IA).

Continua após a publicidade

Este novo recurso representa um avanço significativo na capacidade das organizações de enfrentar os desafios complexos relacionados ao planejamento estratégico e à análise de dados. Oferecendo uma abordagem personalizada e adaptável, possui a capacidade de atender às necessidades únicas de cada negócio, permitindo que gestores e líderes transformem dados em insights acionáveis.

A tecnologia utilizada pela Netpartners, em parceria com a IBM, não apenas amplia a transformação digital das empresas, mas também concede autonomia aos gestores nos processos estratégicos. “O Decision Maker Suite foi projetado para transformar a gestão empresarial. Com essa nova solução os profissionais podem moldar seus planos de negócios de acordo com sua visão e objetivos específicos, impulsionando o sucesso e o crescimento organizacional. Ao capacitar as empresas a tomarem decisões estratégicas mais bem fundamentadas, a ferramenta redefine a maneira como as organizações abordam o processo de planejamento”, explica Márcio Dechetti, CEO da Netpartners.

Continua após a publicidade

Com uma metodologia comprovada e suporte especializado, a plataforma facilita a integração de diversas áreas, a análise eficiente de dados e a melhoria na tomada de decisões. "Estamos entusiasmados em oferecer aos líderes empresariais uma ferramenta que não só simplifica o processo de elaboração do business planning, mas também fomenta a inovação e a geração de novos negócios de forma ágil e segura", completa Dechetti.

Abrangendo uma variedade de módulos prontos para atender a diversas necessidades de planejamento de negócios, além da flexibilidade para criar modelos de análise personalizados, o Decision Maker Suite fornece ao usuário praticidade e adaptabilidade. 

Continua após a publicidade

Além disso, a solução incorpora inteligência artificial generativa (IA). O assistente virtual Aquila automatiza o processo de análise de informações da plataforma, proporcionando uma experiência ainda mais ágil e inteligente para os usuários. Isso representa um marco significativo na evolução do planejamento de negócios para empresas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias