Quarta, 12 de Junho de 2024 23:00
Anúncio
Geral Geral

Idoso de 83 anos é preso em flagrante por zoofilia contra Ègua no DF

11/06/2024 12h38
Por: Eduardo Neres
Idoso de 83 anos é preso em flagrante por zoofilia contra Ègua no DF

Um idoso de 83 anos foi preso em flagrante após ser filmado cometendo atos de zoofilia contra uma de suas três éguas. A detenção é resultado de uma investigação conduzida pela Delegacia de Repressão aos Crimes Contra os Animais (DRCA) da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Continua após a publicidade

O carroceiro, residente em Ceilândia, foi flagrado em vídeo no quintal de sua casa mantendo relações sexuais com um dos animais. Em outras imagens chocantes, ele aparece inserindo uma mangueira ligada no órgão genital da égua e deixando a água correr para dentro do animal.

Entre para os nosso grupo de Whatsapp (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.
Entre para o nosso grupo do Telegram (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.

A investigação foi minuciosa, com a equipe da DRCA coletando provas substanciais que culminaram na prisão em flagrante do suspeito. O idoso foi autuado com base na Lei nº 9.605/1998, que define os crimes ambientais, incluindo abuso e maus-tratos contra animais.

Continua após a publicidade

As autoridades chegaram ao local após denúncias que indicavam a ocorrência de abusos. A égua, vítima dos maus-tratos, foi resgatada e está recebendo cuidados especializados. As outras duas éguas encontradas na propriedade foram encaminhadas para a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (Seagri), onde estão sendo atendidas por veterinários e especialistas em bem-estar animal.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias