Quarta, 12 de Junho de 2024 21:18
Anúncio
Internacional Internacional

Touro pula a cerca e Fere Quatro Pessoas em Rodeio de Oregon

10/06/2024 19h24
Por: Eduardo Neres
Reprodução
Reprodução

Um evento assustador marcou o rodeio em Sisters, Oregon, na noite de sábado (8), quando um touro saltou sobre uma cerca e atingiu espectadores, deixando quatro pessoas feridas. A organização do Sisters Rodeo confirmou à Fox News que dois dos feridos foram levados a um hospital local para tratamento adicional, mas já foram liberados e estão em casa.

Continua após a publicidade

O Incidente

Entre para os nosso grupo de Whatsapp (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.
Entre para o nosso grupo do Telegram (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.

O incidente foi capturado em vídeo por uma testemunha na plateia. Danielle Smithers, que estava presente e registrou o momento, relatou à KOIN 6: "Eu filmei ele indo com tudo sobre a cerca e desaparecendo. Então houve um clarão enorme na área de onde ele saiu. Parece que as pessoas imediatamente voltaram a acenar com suas luzes, quase como se não soubessem o que fazer."

Apesar do susto, Smithers disse que "definitivamente voltaria" ao Sisters Rodeo se tivesse a oportunidade. "Acho que é uma dessas situações em que você se coloca, seja em um parque de diversões, um rodeio ou até mesmo um zoológico, está sempre aceitando o risco," comentou ela.

Continua após a publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias