Quarta, 12 de Junho de 2024 21:33
Anúncio
Geral Geral

Pit Bull Invade Escola e Ataca Aluno no Pará

10/06/2024 18h02
Por: Eduardo Neres
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Um incidente preocupante ocorreu na manhã desta terça-feira (4) no município de Parauapebas, no sudeste do Pará. Um cachorro da raça pit bull invadiu a quadra da Escola Fernando Pessoa e atacou um aluno que se preparava para a aula de educação física. O estudante foi rapidamente atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma unidade de saúde local.

Continua após a publicidade

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (Semed), os alunos estavam se organizando para a aula de educação física quando o animal entrou na quadra, causando pânico entre os estudantes. Assustados, muitos alunos correram e escalaram as grades da quadra na tentativa de se protegerem. Em vídeos gravados por testemunhas, é possível ver o pit bull pulando nas grades, tentando alcançar os estudantes.

Entre para os nosso grupo de Whatsapp (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.
Entre para o nosso grupo do Telegram (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.

A Semed relatou que um professor da escola agiu rapidamente e conseguiu resgatar o aluno atacado, evitando que a situação se tornasse ainda mais grave. O aluno sofreu mordidas na perna e arranhões na barriga.

Continua após a publicidade

O Samu foi acionado imediatamente, prestando os primeiros socorros no local antes de levar o aluno para o hospital, onde ele está recebendo todo o cuidado médico necessário. A escola acionou o Corpo de Bombeiros, que capturou o pit bull e o recolheu. Até o momento, não há informações sobre o tutor do animal.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias