Quarta, 12 de Junho de 2024 23:05
Anúncio
Geral Geral

Disputa entre bicheiros: Empresário é Assassinadocom 20 tiros no RJ

10/06/2024 16h24
Por: Eduardo Neres
Divulgação
Divulgação

Na manhã deste domingo (9), Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro, foi palco de um crime brutal que chocou a comunidade local. Antônio Gaspazianni Chaves, de 33 anos, foi morto a tiros enquanto estava em seu carro na esquina das ruas Teodoro da Silva e Souza Franco. Segundo testemunhas, Antônio era o proprietário do Bar Parada Obrigatória, localizado a poucos metros do local do crime.

Continua após a publicidade

Dois homens encapuzados em uma moto se aproximaram de Antônio e abriram fogo, disparando pelo menos 20 tiros. Em frente a um colégio próximo ao local onde o veículo estava, policiais encontraram cápsulas das balas disparadas contra o empresário. A Delegacia de Homicídios está investigando o caso.

Entre para os nosso grupo de Whatsapp (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.
Entre para o nosso grupo do Telegram (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.

Disputa Entre Bicheiros

O Bar Parada Obrigatória, de propriedade de Antônio, já foi cenário de disputas violentas entre bicheiros. Em 15 de abril de 2023, um confronto entre dois grupos liderados por Adilson Oliveira Coutinho, conhecido como Adilsinho, e Bernardo Bello, ocorreu no local. Naquela ocasião, seis homens chegaram em três carros, incluindo um Corolla prata, e começaram a observar o movimento do bar, indicando uma tensão crescente entre os grupos rivais.

Continua após a publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias