Quarta, 12 de Junho de 2024 23:05
Anúncio
Internacional Geral

Mulher é Encontrada Morta Dentro de Cobra Píton na Indonésia

10/06/2024 12h15
Por: Eduardo Neres
Mulher é Encontrada Morta Dentro de Cobra Píton na Indonésia

Uma tragédia chocante ocorreu no vilarejo de Kalempang, na Indonésia, onde uma mulher foi encontrada morta dentro de uma cobra píton, que a engoliu inteira. A vítima, Farida, de 50 anos e mãe de quatro filhos, desapareceu enquanto caminhava pela floresta para vender comida em um mercado local perto de sua casa.

Continua após a publicidade

Noni, o marido de Farida, junto com moradores da aldeia, iniciou uma busca e, na sexta-feira, encontraram a mulher dentro de uma píton reticulada de cerca de cinco metros. Segundo Suardi Rosi, autoridade local, os vizinhos avistaram rapidamente "uma píton com uma barriga grande" enquanto vasculhavam a área.

Entre para os nosso grupo de Whatsapp (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.
Entre para o nosso grupo do Telegram (CLIQUE AQUI PARA ENTRAR) e receba notícias diariamente.

Relatórios de jornais locais indicam que a píton cravou os dentes na perna de Farida e se enroscou em seu corpo, sufocando-a antes de engoli-la. Este incidente, embora raro, não é sem precedentes na Indonésia. No ano passado, uma situação semelhante ocorreu no distrito de Tinanggea, no sudeste da ilha de Celebes, onde uma píton de oito metros matou e comeu um fazendeiro.

Continua após a publicidade

Em 2018, uma mulher de 54 anos foi encontrada morta dentro de uma píton de sete metros na cidade de Muna, também no sudeste de Celebes. Anteriormente, um agricultor da mesma província foi devorado por uma píton de quatro metros.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias