Quarta, 12 de Junho de 2024 22:15
Anúncio
Turismo Turismo

Real Seguro Viagem firma parceria com a InformVistos

Comparadora de seguro viagem está ampliando portfólio no mercado de viagens com parceria com assessoria para visto norte-americano.

10/06/2024 11h00
Por: Redação Fonte: Agência Dino
Canva Pro
Canva Pro

A Real Seguro Viagem, comparadora de seguros de viagem, anuncia a chegada da InformVistos como nova parceira da marca. Através da parceria, os clientes que garantirem o seu seguro viagem com a Real terão condições especiais na contratação da assessoria de vistos para os Estados Unidos feita pela InformVistos.

Continua após a publicidade

A Real é uma plataforma de comparação de seguros de viagem, onde é possível filtrar e encontrar planos para o Brasil e o mundo de seguradoras como Assist Card, Affinity, Coris, Intermac e muitas outras.

Através da parceria a Real espera agregar ainda mais valor para os clientes, facilitando um processo que é considerado difícil e burocrático. “O processo de solicitação de visto para os Estados Unidos não precisa ser assustador. O importante é estar bem orientado para ter sucesso.” diz Renata Gontarek, especialista em Seguro Viagem da Real.

Continua após a publicidade

Cenário da solicitação de vistos para os Estados Unidos

Devido a alta demanda no Brasil, o processo de emissão do visto pode ser demorado, principalmente nos postos com maior solicitação, como o de São Paulo ou Rio de Janeiro.

Continua após a publicidade

Apesar do número histórico, a fila de espera caiu, chegando a média de 32,6 dias para obtenção do visto. Os postos em que o processo é mais rápido ficam em Porto Alegre (RS), Recife (PE) e Brasília (DF).

Para alguns viajantes, o processo de obtenção do visto dos Estados Unidos além de demorado é angustiante, devido a incerteza se o visto será negado ou não e também o receio da entrevista no Consulado Americano. Para ter sucesso na solicitação é preciso seguir os passos corretamente e fornecer toda documentação solicitada.

Atualmente, para solicitar o visto de turista (B-2), os principais requisitos são o passaporte válido por pelo menos seis meses após a data da sua viagem pretendida, pagamento da taxa de inscrição, preenchimento do formulário eletrônico DS-160, agendamento de uma entrevista no Consulado Americano, apresentação de documentos que comprovem seus vínculos com o Brasil, prova de meios financeiros suficientes para custear sua viagem e do seu retorno ao Brasil, com plano de viagem detalhado e comprovante de compra de passagem aérea de ida e volta.

É importante lembrar que os requisitos podem variar de acordo com a sua situação individual. 

Sobre a Real Seguro Viagem

Há mais de 15 anos no mercado de seguros de viagem, a Real atua na comparação de preços e planos de seguro viagem, Carta Verde, SOAPEX e também chip internacional. Atualmente, são mais de 1 milhão de viajantes que escolheram seu seguro viagem através da Real.


Para saber mais, basta acessar https://www.seguroviagem.srv.br/

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias